Fé. 23:10



Tá chegando...

Meu coraçao espera
ancioso, por mais de dez meses outubro chegar. Que orgulho que dá! ver
minha cidade morena se cobrir com vidas, se vestir com cores, com
cheiros e sabores, só pra te ver passar.
De braço em braço, passo
a passo, com os pés descalsos te sigo sem dos relógios lembrar, é a tua
corda que nos guia nessa festa de fé, somos fiéis que te adoram e te
seguem em teu nome, Nossa senhora de Nazaré.
Tal corda que avança,
nosso corpo até que cansa, só pra alma descansar! Sao meus olhos que te
alcançam e eu desmonto em paz de espírito nao da nem pra explicar.
Vem,
vem de novo... te abraçamos bem forte, pra sempre te ver desfilar, teu
palco é nosso coraçao que nem mede esforços pra te acompanhar.
Minha cidade tá linda, esperando tranquila, pra em teu nome cantar..

Tá chegando,
é Círio outra vez.


E mais um ano agradecendo por tantas graças alcançadas..
E eu que nao costumo resumir em poucas palavras..
O meu silencio fala muito mais por mim nesse momento.

Que festa Linda. Viva Nossa Senhora de Nazaré
e um brinde a vida!

...

Bom Círio á todos! :)





0 comentários: