Alguma coisa coisa nova. 15:46


Já dei muito murro em ponta de faca. E novidade seria eu contar aqui que nunca me apaixonei pelo cara errado, quando na verdade me lembro bem de cada leite derramado. Mas como todo amor um dia passa, acredito eu, que drama, também deve passar, e passou.
Cá estou, com um coraçao que nao bate, esperneia. E quando é pra falar de amor, faz um drama que só eu sei. Ele quer que o siga, sempre que carinho lhe for dado, sempre que for bem cuidado... E embora tenha errado muitas vezes, já acertou em cheio. E nao adianta, eu bem que poderia ser mais sensata e menos intensa, ou mais geladeira e menos manteiga derretida, mas essa concerteza nao seria eu, pois o que posso fazer se me rendo a sorrisos e flores na portaria? Mas verdade seja dita, leites derramados por aqui nao existe mais. Deixei de chorar em sábado á noite, tenho lá o meu jeito (melhor do que qualquer outro) pra lhe dar com situaçoes do tipo "feridas no coraçao", sei bem que de decepçoes ninguem está imuni assim como sem amor nao tem coraçao que sobreviva. O meu nao sobreviveria, por isso longe de mim tentativas do tipo. Amor pra mim é como água, da qual bebo todos os dias! Por aqui nao há falta de amor, é bem melhor dizer que existe exesso dele.
Com Cautela... seleciono com cuidado sem deixar intensidade de lado.
O que tiver mais coraçao eu sempre sigo.
Vem entao meu coraçao com uma novidade. E me poe em uma daquelas situaçoes onde eu nao sei em que parte me distraí e sem saber o ponto onde o amor e a amizade se perderam, quem se ver perdida aqui sou eu. Sem saber se atravesso pro outro lado da rua ou se corro pro teu colo, resolvi entao te abraçar bem forte. E a resposta nao poderia ser a mais sensata e a mais humana de todas as respostas cabíveis a situaçoes do tipo. Pois quando tentei fugir te encontrei de braços bem abertos... talvez por um acaso desses qualquer ou por outro motivo que seja, voce estava lá onde quer que eu fosse e em qualquer papel rabiscado como de costume, minha mao insistia em desenhar teu nome..
Quis eu, nao deixar de lado o meu sorriso bobo nem esse sentimento novo que me fez perceber que felicidade bate sim na porta, umas duas, tres e até mais vezes. Com direito a convite pra entrar, sofázinho e café passado na hora.
Sou movida a sentimentos, de preferencia, pelos bons.
Sou a favor do que estala e me distorce aqui por dentro, fazendo de mim uma perfeita romantica assumida.

1 comentários:

cor disse...

essa foto é muito 10,..