Amor e Amar. 21:18


Historias de amor sao comigo mesma, mas nao me peça pra fazer parte de uma se nao fizer de mim, o personagem. No amor pra mim vale tudo, exeto esquecer do meu amor por mim. Vale em guerra de travesseiro sair no final rendida a beijos, ou um simples cafuné no embalar de uma rede á dois.
Eu me rendo e entrego armas pra quem ousar me arrancar sorrisos e fizer de mim, uma perfeita pateta feliz. Afinal de contas, no final das contas, é o que queremos, uma felicidade pateta, que nos faça enrrugar o nariz e sentir um arrepio que começa na ponta do dedao do pé, terminando em um fio de cabelo instalado no centro da nuca.
É quando domingo e nao sábado é o dia mais esperado da semana, e uma simples conversa de olhares acaba por se tornar muito mais interessante do que qualquer assunto, relacionado a qualquer outra coisa, é quando voce começa a se enchergar no outro, e é quando o outro começa a perceber que há muito tempo já existe em voce e é quando dois em um, sao melhores do que uma porçao de gente junto. É quando o filme acaba, o tempo esfria e apenas o corpo aquece. É entao que companhia, muito além de complemento, passa a ser metade, nao de laranja, nem de limao, mas sim um do outro.
Cheiro começa a ter identidade, como disse caio Fernando "... aquele que existe onde o pescoço vira ombro, que de nenhuma pessoa é igual ao da outra pessoa", nao há quem discorde, é pura verdade. Como se nao nos bastasse, cheiro é saudade, basta sentir... e lembrança de sorrisos te vem na cabeça. Outro ponto forte que sempre coube a mim e a minha mania de detalhar as pessoas que percebi que cada um de nós, temos no mínimo tres sorrisos, para os que passam dispercebidos por detalhes, tente notar, conhecer sorrisos é sinal de afinidade e nao de vaidade.
Ah.. abraços, cheiros, sorrisos, detalhes enfim, como o desabrochar de uma flor, cada fase pode até ser repetitiva, mas de certa forma é diferente, e essenciais. Quantas pessoas que voce ja dividiu historias... voce beijou, abraçou e permanceu com cheiros grudados na roupa durantes meses e longas datas, cheiro no qual nao existe mais, e na mesma camiseta ja grudou cheiros de outras pessoas também especiais que além de cheiros deixaram gosto no canto da boca e esse cheiro também nao saiu? e esse gosto também ja passou. E quantas já te fizeram feliz e voce também deu felicidade em troca e simplesmente o momento passou, e outras pessoas tornaram a dividir felicidade com voce. Nao é mesmo? E isso nao vai acabar, muitos outros cheiros e gostos conheceremos, muitos momentos semelhantes e diferentes compartilharemos.
E no amor acontece exatamente desta forma, é como topar com o dedo mindinho na mesa que existe no centro da sala, dói. Mas sabemos que vai acabar acontecendo de novo, e acredite... Acontece.

E se acontece, nossa! como acontece, acontece mesmo.

2 comentários:

Larissa Longhi disse...

o amor é o mais singelo e puro sentimento.
adoreei o texto aninha
beijaao

Andreia disse...

aaaaah, sempre me deixando boba com os teus textos. tu vai longe, muito longe, clone!