Sim. 16:41



Que chute o balde agora quem nao seguir as características do seu próprio signo.
Porque por favor, eu, logo eu que nunca fui de acreditar nessas coisas. Sou uma taurina daquelas, que sigo a risca "caracteristicas do signo de touro", incrível (ou nao). Mas é assim com a maioria dos taurinos, virginianos, librianos (...) que conheço.
E mesmo nao acreditando, lá vem eu com meus costumes, manias ou até já se tornou rotina, visitar no mínimo uma vez por dia o famoso horoscopo diário. Mínimo, porque veja bem, volto lá mais vezes só pra confirmar. Afinal, Quem nunca leu? Do contrário de só ler, no fundo do meu coraçaozinho de taurina (apaixonada e que adora cre em tudo), espero sim que algo escrito ali de fato aconteça.
E naquela situaçao onde tudo parece ser exagerado demais, resolvi nao acreditar, resolvi nem esperar por nada, talvez até nem merecesse tanto, mas quem sou eu, ora logo eu, pra julgar o que devo ou nao merecer? longe de mim ser perfectcionista, mas tenho sim um lado pessimista até demais.
E como dizem por aí, borboletas posam em ombros já cansados de espera-la.
Sem muito acreditar na velha teoria, dei com a cara na porta e dito e feito, ela resolveu morar aqui, no meu ombro esquerdo, só pra ficar mais perto do coraçao. E lá estava acontecendo exatamente o que estava escrito. É, de uns tempos pra cá, o bichinho está demais e parece a própria Mae Diná.
E quem diria (eu diria, e o horoscopo também me disse), que bons tempos estavam por vir (e vieram), e me disse mais, muito mais. Coisas que se contar, até estraga né nao? Só descobri que eu tenho mais do meu signo do que supunha, que nao duvidar de tudo é sim um bom conselho a ser dado e nao perder a fé nao custa, nao cansa e vale muito a pena.
E a sorte meu bem se for sua, ela tarde mas nao falha. É eu sou sortuda.
E a história das borboletas? é verdade sim, e por falar em sim, já faz um tempo que eu disse sim aquele moço...
- Sim, voce pode me fazer feliz! ( E tem me feito).

0 comentários: