Incertezas tão certas. 06:08




Uma volta no ponteiro do relógio pode mudar tudo, ou até não mudar nada, pode sacudir o mundo, ou manter a rede armada na minha varanda parada.
Será mesmo melhor ter certeza de tudo?

Ou permanecer certa de que as coisas podem mudar a qualquer momento?
Surpresas boas só são boas quando realmente surpreendem e que graça teria o doce, se não nos arriscarmos a provar e aprovar o seu gosto? Com a vida não é diferente.

Se tivermos certeza do sabor dos momentos talvez não valesse tanto nos arriscar a vivê-los, e acreditem, vale muito a pena morder cada pedacinho! E viver gostos de verão e inverno, abraços sem fim e sorrisos sinceros, viagens de férias, de paixões avassaladoras e amores eternos...

O segredo talvez seja mesmo se deixar surpreender.

Por um sentimento bom, um beijo roubado ou bilhetes na porta da geladeira... Cotidiano nem sempre é rotina, todo dia pode ser diferente, o dia lá fora não é o mesmo de ontem, pode estar mais frio, pode estar mais quente, pode estar vazio ou vais tropeçar em um milhão de gente.

A vida surpreende! Com chuva, ainda que esteja fazendo sol. E te Poe em saia justa quando você não tem guarda chuva na bolsa. Pode te surpreender enquanto você escova os dentes e vê que tem outra escova ao lado da sua.
E é mais gostoso, quando as coisas são assim, de repente.

De repente você veio. Me pegou de surpresa desde o primeiro instante. E eu nunca fui tão feliz nessa incerteza de não saber o que estaria por acontecer, e ainda não sei.

Não sou certa do que seremos, ou do que podemos ser juntos. Mas eu sei que o telefone pode tocar a qualquer momento e que é você que vai estar do outro lado da linha. E eu gosto assim, eu gosto quando você me surpreende me rouba um beijo, me Poe no colo, e me veste de certezas.
Pois de que todos nós fomos feitos para caber nos braços de alguém, disso eu já sabia! Mas você acertou quando me disse que eu fui feita para caber nos seus. E eu coube nos teus olhos, que mesmo com uma mala de sonhos, ainda havia espaço para nós dois... Sempre vai haver.

E eu nos vi tão bobos que bobagem mesmo seria não contar aqui o quanto o meu sorriso é feliz com o teu.

0 comentários: