Quando ele não liga. 05:24

O cara pede o número dela, ela espera. Até toma banho com o celular na saboneteira, e ele não liga. O cara não liga e o prazo é duas semanas. Uma de espera e a outra de desespero. Um misto de ansiedade e esperança faz a moça perder o sono e se culpar por tudo o que deve lá não ter que não agradou o carinha. A primeira semana até que é tranqüila, vale até falar com o espelho testando tom de voz e separar a roupa pro próximo encontro, claro que eles vão sair, como não? E o cara ainda nem ligou. E já estão lá o vestido, sapatos, o tom de voz e o melhor ângulo pra dessa vez não perder o da vez. Tudo bobagem. Sete dias, uma semana. E nada. Ela também não liga, e se tinha o número a essa altura do campeonato já apagou, pra não correr o risco de ligar pra ele. Pois muito bem. Segunda fase. O vestido volta pro armário junto com os sapatos e aquele ângulo que não ia falhar de certeza foi parar na gaveta junto com tantos outros. Coitada. Ele ainda não ligou, e já estamos no décimo dia. Como não? O que eu tenho, ou não tenho? O que falta? O que ele quer? Será que são meus olhos ou aquela celulite? Será meu cabelo? Minha boca, meu jeito? Ela se pergunta, querendo resposta. Em vão. Antes do prazo terminado já com a paciência por um fio e a esperança por meio desse fio. Ela começa a se desculpar por ele, a criar desculpas sem pé nem cabeça pra justificar o esquecimento ou mesmo por não querer encarar que não foi dessa vez. E imagina que ele não ligou por que a avó deve estar doente, por que pode ter ido visitar um parente, pode estar em uma floresta deserta, o celular pifou, ele perdeu o número, será que eu dei o número certo? E se ele estiver me procurando, ou estiver esperando eu ligar? Ah... E por tantos outros motivos que não convencem nem criança na troca de um pirulito. E vem agora a fase do deixar pra lá, e promete nunca mais esperar ligação de cara nenhum, promete não separar a roupa e se ele ligar a voz vai estar rouca mesmo, se aparecer o rosto vai estar inchado, e que não vai mais se programar pra uma expectativa em vão. Tudo mentira. E ela promete, jura, vai pra academia, por um momento esquece, esquece a celulite, esquece o carinha e esquece de esperar pela ligação dele. Esquece ali, naquele instante. Pois basta o próximo pedir o número pro prazo voltar e ela esperar. Esperar por esperar. Tudo de novo. Vai dizer que não?

O que não entra na cabeça de mulher. É que se o cara quer, ele liga. Se ele está afim de você, ele vai te procurar e não vai ser porque o celular por um descuido caiu na vala que ele vai desistir de você. Se ele não ligou. É simples. Não foi. Não era pra ser. O problema não é a sua celulite ou sua raiz do cabelo que está por fazer. O problema talvez não seja nem nele. Ou talvez até seja. Mas quer saber? Pouco importa. Homens problemáticos por aí tem aos montes, mas poucos que vão merecer você. Mulher é bicho desesperado, o cara esbarra na sua caipirinha e pronto, já pensa em casar, ter filhos e comprar uma casa na praia. Coitada. Não programe. Não se precipite. Não exagere. Não corra na direção contrária. Seja paciente e viva tudo no seu tempo certo. Sem forçar a barra, sem forçar nada. Sem dizer nada. Seja você, rouca, louca, boba, tola. As coisas são como são no tempo exato. Se ele gostar de você, vai ligar, vai procurar e vai exagerar assim como você. Vai esperar pelo próximo encontro, vai separar a roupa, ensaiar a voz rouca e vai gostar de você louca, boba, tola (...) !

59 comentários:

Além da verdade disse...

Somod bobas de esperar uma ligação de um homem.Realmente se ele estiver afim ele liga, o pior é quando o encontro foi bom e você sente vontade de vê-lo e ele garante olhando em seus olhos que ligará.
O problema é dele, quem está perdendo é o homem, não espere ele ligar.Sei que é difícil compreender que ele não está afim, mas você sabe que vale mais que isso, quando ele ligar aí vocês conversam caso contrário não fique insistindo.. exclua o número.Quando ele quiser falar com você ele sabe como.
Agora o problema é dele se você não atender, quem vai buscar respostas vai ser ele.

Tuanny disse...

Essa leitura foi tranquilizante para mim, pois momentos antes de ler isto estava angustiada por esperar uma ligação do tal carinha. Tem exatamente 8 dias, hahaha. (Gostei de citarem a contagem, a gente sempre conta, né?)
Parabéns à escritora, conseguiu reproduzir esta angústia muito bem pelo encadeamente do questões que se passam por nossas cabecinhas bobas e desesperadas.

. carolina . disse...

Nossa, realmente foi bom ler esse texto hoje. Era o que precisava. Mas é difícil, né? rsrs.. Ôx!

Unknown disse...

foi lindo ler isto hj... caiu como uma pena... estou enlouquecida, e fazendo todas estas perguntas a mim msm, por conta de um cara que conheci no trasito, que me encheu pra pegar o telefone... dei.. e nao ligou!!! bom, é meio confortante, pq isto foi ha 2 dias, rs, mas, ja gostei da segunda parte, e, sendo pouco tempo ou nao, to de boa,valew

Mira Benvenuto disse...

Parabéns, pelo texto, ele faz bem às mentes femininas tão ansiosas.

Mira Benvenuto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana ® disse...

adorei o post... simples assim!

Unknown disse...

Adorei o post! É meninas, estou nessa... já faz uma semana e nada. Já parei de ficar tentando justificar, se ele não ligou é pq não está a fim e pronto, fazer o que né, é a vida!

Suzyblu disse...

Amei. Bem isso.

rosa mosqueta disse...

Pessoal, nao concordo. EU to passando a mesma angustia, pela 100tesima vez. Com 46 anos, claro que nao me deixaria iludir. Mas ele me tratou como uma rainha, ficou combinado de fazermos negocios juntos e tambm combinado de deixar rolar algo, mas separado dos negocios pra nao por fim ao outro no caso de separacao ou brigas conjugais. O cara me liga, marca e no eato minuto combinado liga desmarcando e marca pro proximo dia. Outro cano. No domingo vem, ufa...Na segunda liga, mais um cano. Na terca, passa pessoalmente no meu trabalho, combina pra Quarta e...cano...Nao veem voces que isso e' estrategia deles? Eles sabm que estamos de 4 por eles, e isso reforca a masclinidade deles. Eu vou morrer minguando, mas nao vou atras. O truque do homem e' sumir por um mes. Dai ele aparece do nada. Enquanto isso, nos perguntamos: " Onde foi que eu errei, sera' que tenho mau-halito, sera' que ele encontrou alguem mais interssante? SO' culpamos a nos mesmos, mas faca como eu, de um prazo de um mes.Nao va atras. Quando ele voltar, vamos estar por cima. E eles cinicamente vao perguntar: sentiu a minha falta? Vc sabe o que responder, ne?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu estava passando por isso mas ja estouu conformadaaaa... se nãooo foi com ele sera com outro deus sabe o que e melhor na minha vidaaaa

Bruna disse...

Boom, eu concordo plenamente com a de 46 anos. Mas, se quiserem tentar, façam essa simpatia com muita fé: LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

camila disse...

Estou impresinada como não estou sozinha no mundo...sai com um carinha semana passada,foi legal e ele falou, "te ligo essa semana" e até hj nada...pra que falar que vai ligar? pra que pegar seu telefone se não ta afim ?? sempre acho que a errada sou eu..=zinho a leitora falou ..é minha raiz q não ta boa? sou chata? sei la..

Aninha disse...

reÉ dificil para mim também,Afinal eu fiz um negocio errado com ele q nao devia ter feito,ele me ligavaaa todos os dias,qrendo saber como eu estava,dizia q me adorava,e eu comecei a gostar dele,e ele sempre reclamava q eu nunca ligava para ele,uma vez ele ligou e flou q estava perto da minha casa q iria vir,mais disse q nao porq estava horrososa "Tinha acabado de acordar" ele flou q ta bom néh,então aiii eu tava tão sabeee ele me tratava como a mulher dos sonhos dele então mandei uma mensagem para ele falando que quando ele iriaa me assumir para todos pois meu coração nao aguentavaaa maiss --' "Burra neh" passou ele continuava me ligando só q agora ele deixou de me ligar... Não sei mais oq fazer =/

Allana disse...

Boom, eu concordo plenamente com a de 46 anos. Mas, se quiserem tentar, façam essa simpatia com muita fé: LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Mariii * disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Estrela disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Estrela disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Estrela disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Estrela disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Fe disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Mel disse...

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

Mel disse...

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

Mel disse...

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

Aldo Paladino disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

Jasmine disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

ALEXIA disse...

EU NÃO VOU SAIR DA SUA CABEÇA

Nome:
Data: 07/03/12
Share on orkut Share on facebook Share on live Share on twitter Share on email






Eu (VJ) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (ARZ), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a
concentração, o seu pensamento se voltará para mim (VJ). Você entenderá que não pode viver sem mim (VJ). Neste exato momento você (ARZ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (ARZ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você (ARZ)está pensando em mim (VJ). Você (ARZ) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (ARZ) você vai pensar em mim (VJ). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (ARZ) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (VJ) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (VJ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (ARZ) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (VJ). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele
que estou esperando por você. Amém

ALEXIA disse...

EU NÃO VOU SAIR DA SUA CABEÇA

Nome:
Data: 07/03/12
Share on orkut Share on facebook Share on live Share on twitter Share on email






Eu (VJ) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (ARZ), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a
concentração, o seu pensamento se voltará para mim (VJ). Você entenderá que não pode viver sem mim (VJ). Neste exato momento você (ARZ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (ARZ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você (ARZ)está pensando em mim (VJ). Você (ARZ) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (ARZ) você vai pensar em mim (VJ). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (ARZ) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (VJ) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (VJ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (ARZ) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (VJ). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele
que estou esperando por você. Amém

Unknown disse...

Façam essa simpatia com muita fé: LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

elizania disse...

Boom, eu concordo plenamente com a de 46 anos. Mas, se quiserem tentar, façam essa simpatia com muita fé: LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

JeN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JeN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JeN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JeN disse...

Eu (VJ) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (ARZ), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a
concentração, o seu pensamento se voltará para mim (VJ). Você entenderá que não pode viver sem mim (VJ). Neste exato momento você (ARZ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (ARZ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você (ARZ)está pensando em mim (VJ). Você (ARZ) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (ARZ) você vai pensar em mim (VJ). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (ARZ) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (VJ) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (VJ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (ARZ) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (VJ). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele
que estou esperando por você. Amém

Inlove disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Inlove disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Anônimo disse...

Eu (VJ) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (ARZ), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a
concentração, o seu pensamento se voltará para mim (VJ). Você entenderá que não pode viver sem mim (VJ). Neste exato momento você (ARZ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (ARZ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você (ARZ)está pensando em mim (VJ). Você (ARZ) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (ARZ) você vai pensar em mim (VJ). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (ARZ) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (VJ) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (VJ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (ARZ) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (VJ). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele
que estou esperando por você. Amém

Anônimo disse...

ESPERO QUE FUNCIONE
u (VJ) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (ARZ), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a
concentração, o seu pensamento se voltará para mim (VJ). Você entenderá que não pode viver sem mim (VJ). Neste exato momento você (ARZ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (ARZ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você (ARZ)está pensando em mim (VJ). Você (ARZ) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (ARZ) você vai pensar em mim (VJ). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (ARZ) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (VJ) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (VJ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (ARZ) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (VJ). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele
que estou esperando por você. Amém

Anônimo disse...

u (VJ) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (ARZ), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a
concentração, o seu pensamento se voltará para mim (VJ). Você entenderá que não pode viver sem mim (VJ). Neste exato momento você (ARZ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (ARZ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você (ARZ)está pensando em mim (VJ). Você (ARZ) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (ARZ) você vai pensar em mim (VJ). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (ARZ) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (VJ) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (VJ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (ARZ) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (VJ). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele
que estou esperando por você. Amém

Unknown disse...

Eu (VJ) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (ARZ), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a
concentração, o seu pensamento se voltará para mim (VJ). Você entenderá que não pode viver sem mim (VJ). Neste exato momento você (ARZ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (ARZ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você (ARZ)está pensando em mim (VJ). Você (ARZ) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (ARZ) você vai pensar em mim (VJ). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (ARZ) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (VJ) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (VJ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (ARZ) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (VJ). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele
que estou esperando por você. Amém

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sophia disse...

Nossa este texto foi tudo o que eu precisava ouvir...! A gente sempre espera, espera, espera...quantas vezes tiver que esperar. A verdade é que se não foi...é porque não era pra ser! Simplesmente..

Unknown disse...

nossa esse achei este blog em um bom momento pois estou muito triste,marquei um encontro com meu ex mas sempre ele dá o bolo,nao atende o celular e no outro dia dá uma desculpa,eu preciso de um conselho por favor,quem quiser me dá conselhos serão bem vindos!

Anônimo disse...

Boom, eu concordo plenamente com a de 46 anos. Mas, se quiserem tentar, façam essa simpatia com muita fé: LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Anônimo disse...

Boom, eu concordo plenamente com a de 46 anos. Mas, se quiserem tentar, façam essa simpatia com muita fé: LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

MPSOS disse...

MPSOS-Bom, eu concordo plenamente com a de 46 anos. Mas, se quiserem tentar, façam essa simpatia com muita fé: LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Luciana disse...

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

Luciana disse...

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

Luciana disse...

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kinha disse...

Mas, se quiserem tentar, façam essa simpatia com muita fé: LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Paulinha disse...

Eu (VJ) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (ARZ), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a
concentração, o seu pensamento se voltará para mim (VJ). Você entenderá que não pode viver sem mim (VJ). Neste exato momento você (ARZ) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (ARZ) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você (ARZ)está pensando em mim (VJ). Você (ARZ) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (ARZ) você vai pensar em mim (VJ). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (ARZ) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (VJ) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (VJ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (ARZ) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (VJ). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele
que estou esperando por você. Amém

kelly castelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kelly castelo disse...

Eu (kc) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA, não vou sair da sua cabeça (besf), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a
concentração, o seu pensamento se voltará para mim (kc). Você entenderá que não pode viver sem mim (kc). Neste exato momento você (besf) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (besf) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você (besf)está pensando em mim (kc). Você (besf) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (besf) você vai pensar em mim (kc). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (besf) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (kc) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (kc), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (besf) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (kc). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele
que estou esperando por você. Amém

World Style disse...

Façam essa oraçao que da certo

World Style disse...

Façam essa oraçao que da certo

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar