Querer insano. 14:48

Quis correr, quis ficar. Quis morder, quis amar. Quis sofrer, quis tentar. Tentar não sofrer com medo de amar. Quis te ver, quis ligar. Quis não ter coragem pra falar. Quis sonhar e acordar. Quis morrer pra não te procurar. Quis você, quis ninar. Quis você e te abraçar. Quis esquecer, não quis lembrar. Quis não pensar e esquecer. Quis não sentir. Quis não querer você. Quis não ter saudade. Quis não ter vontade. Quis não querer. Mesmo querendo. Quis esquecer. Lembrando. Quis pão de queijo e chocolate quente. E na chuva, quis corpo quente. Quis não me sentir só em meio a um bocado de gente. Quis não exigir tanto de mim nem de toda essa gente. Quis sol, quis verão, quis calor. Viajar pra longe. Quis estrelas no céu de meio dia. Quis Lua cheia ás 15hrs da tarde fria. Quis você por perto o tempo todo. Já não quero mais. Quis por um instante. Barba, cabelo molhado e sorriso bobo. E eu quis tanto em tão pouco tempo que já não lembro o tanto do meu querer nesse momento. Gigante. Vasto. Vazio. Sem resposta. Sozinho. Começa no impulso e termina no cansaço, no meu abraço. Quis o avesso. O contrário. Não quis rotina, nem calendário. Quis não querendo, quis te evitando, quis não te amando, quis por querer, querendo você sem motivo, sem culpa, sem amor, por loucura. E no fim eu volto a te esconder no fundo do meu armário. Sem questionário. Você é carta fora do baralho. E eu te quis por preguiça de não te querer. Como se essa mentira me sustentasse. Quis foi por saudade. Quis por vontade. Insanidade.

0 comentários: