Apenas mais um de amor. 18:53

Vem me acordar de novo. Quando a bandeja estiver posta sobre a cama, juro que não derrubo outra vez, juro que tento deixar meu desastre de lado e me equilibro entre uma surpresa boa e essa vontade de pular no teu pescoço e dizer o quanto Deus te desenhou lindo. Você me chama baixinho, diz bem mansinho que o dia já amanheceu que o sol te lembra à cor dos meus olhos, que aquele cereal é nosso e o mundo lá fora também. Você chega perto, coloca o travesseiro de maneira com que eu me sinta confortável e eu fico ali te olhando ter cuidado por nós dois, porque você sabe que se depender de mim nada permanece quieto e eu te bagunço de um jeito que você ri tão bobo, que só eu sei o quanto é lindo teu sorriso bobo. Eu te espero, te olho e não canso. Você me vem com boca, mãos, cheiro de sono e um jeito de cheirar meu pescoço que arrepia. Você tem mágica na ponta dos dedos e tem um jeito de falar sério que me tira do sério. E depois de tudo, teu bom dia ainda consegue ser maravilhoso e o resto do dia também. Depois de você me surpreender tanto, você ainda consegue ser mágico em cada toque seu no decorrer dos dias, semanas, meses... Gosto demais quando você dá pause no filme e me diz coisas sem sentido, me fazendo perder o juízo. Gosto também quando você aperta minha mão contra a sua naquela cena onde nos lembrou algo bom, e você sonha comigo sem dizer nada, sonho com você acordada e você não pensa duas vezes em virar meu rosto de um jeito que eu fique te olhando, esquecemos do filme, do pause, do controle e nada mais importa. Você gosta de me olhar tanto que eu já não me intimido e mergulho em águas verdes, claras, quentes, como os teus olhos e sem correr risco nenhum de afogamento, entendi bem que entre mim, você e o resto do mundo. Entre o teu ombro e a minha cabeça, entre os teus dedos e a ponta do meu nariz. Existe alguma coisa que eu não sei dizer. Existe um cheiro. Uma saudade de arranhar as costas mesmo estando perto. Alguns segundos, e pronto. Já te percebo. Te conheço. Eu já sei de cor teus jeitos e trejeitos. Você vai e é batata, esqueço com você meus braços, pernas, coração. Me esqueço em você e eu vou contigo, elevador abaixo. Você me rouba de um jeito que ainda que me tenhas, eu gosto demais de me fazer de refém dessa situação maluca que é ter que te condicionar a um resgate todos os dias. E lembrei do dia em que você me ofereceu felicidade, corri o risco, só não imaginei que fosse essa coisa absurda, gigante e linda que instalou no meu peito e faz morada desde o dia em que você chegou. Pra me fazer morrer de amor sem sentir dor. Pra me fazer amar assim, pelo tempo que o tempo correr e for. Que o tempo vá e voce venha amor. Pelo tempo que o tempo durar e for, que vá. Vem me acordar, amor.


4 comentários:

Pétala Paiva. disse...

as palavras sobre você, ele e todos nós, smigos que não precisam ficar longe, me passam pela cabeça tão rápido que não as consigo apanhar. passa rápido porque tem muito o que passar. é intenso e continuo, é feliz e nunca é triste. meses, dias, anos... são apenas números; o amor quando vem assim se perde em contas e desconhece o rumo do fim. se eu desejar ainda mais felicidade, mesmo assim estaria desejando pouco diante de tudo de bonito e real que o meu coração deseja para os dois, juntos.

'E lembrei do dia em que você me ofereceu felicidade,'
ainda não conhecia frase tão descritiva para o amor que ama inteiro e nao como engano para os outros e para o coração.

Luíza Flores disse...

E já sei quem vai ser a pessoa que vou bater na porta quando precisar escrever meu livro ou definir minha felicidade! É amiga, tens esse dom, essa facilidade de mostrar por eles o quanto tu és abençoada, linda e muito boa.
'muito amor pra ti' amiga linda.

World Style disse...

Faça esta horaçao que da certo

World Style disse...

Faça esta horaçao que da certo