Que seja doce! 14:42



Entendi bem quando Caio Fernando Abreu disse repetir todas as manhas, "que seja doce", sete vezes que é pra dar sorte. E quem nao entenderia?
Que seja doce o ano novo que está chegando.
Que as manhas sejam doces, mesmo com o sol batendo na cara amassada.
Que os beijos sejam doces. Que andar de maos dadas seja doce.
Que telefonemas, saudades e viagens. Sejam doces.
Os veroes serao doces. E que os invernos sejam também.
Que seja doce amar alguém, e mais doce ainda ser amado por alguém.
Que as histórias de amor sejam mais doces do que de costumes.
E os filmes, sejam doces. Até os de terror. Que o medo seja doce.
Os encontros, os amigos, as festas. Que sejam doces.
Tao doces e coloridos como jujubas.
Ah, que a vida seja doce.
Que as noites sejam doces. E que o gosto doce do Luar de pra sentir daqui.
E enquanto seus dedos caminham pelo meu cabelo
que seja doce o momento que olhas nos meus olhos.
Que eu me perca entre dedos e cabelos e me encontre em voce.
E que seja doce esse nosso encontro.
Depois de tantos, que seja doce. Como se fosse o primeiro.
Que seja doce, que a vida seja doce.
E os momentos sejam como um bombom com muito açucar.
Que nao ejoam. E nao se acabam no primeiro pedaço.

Que 2009 seja tao doce quanto o maravilhoso 2008.

No mais, saúde, paz, amor, felicidade, simplicidade.. e mais um tanto de coisas boas que há de caber no coraçao de toda essa gente.

Que seja doce!

1 comentários:

Carmen disse...

Oi minha linda realmente que seja doce esse 2009. Meu Natal foi maravilhoso e quando estamos com quem amamos é melhor ainda.
Que tudo na tua vida tbm seja sempre muito DOCE.
Feliz 2009.
E um beijo doce, desses que não enjoam...rsrs