Nossa história nao se escreve nem em um livro. 21:12


Seis de setembro 2008.
Feliz aniversário, melhor irma do mundo.
Nao deu tempo nem de fazer o pedido, e Deus me veio com este pronto, com direito a ter a minha cara.
Há 14 anos atrás, chegou tomando meu lugar, se tornando caçula, um posto que até entao era meu e nao abriria mao por nada, ou melhor, por quase nada, com bochechas gordas e rosadas, pernas roliçudas cheias de dobrinhas, quase nasce sem nariz de tao pequenino, e os olhos rasgados feito de um japones, teria como dizer nao? de jeito maneira.
Foi entao que entre barbies e chucalhos espalhados pelo chao da casa... certo dia me fez perceber que havia muito mais de mim nela do que eu supunha. Deus nos fez irmas, mas o destino, no desenrolar da vida nos fez amigas, e nao poderia ser diferente.
Hoje no teu dia, muito mais do que em setembro do ano passado, e muito menos do que no do ano que vem, quero dizer que te amo, de um amor que entrelinhas eu nem me explique, mas no decorrer de cada dia, talvez entendas o quanto da gente, há na gente. Como se fossemos uma só, e somos. Te desejo as melhores coisas da vida, os melhores momentos, os melhores beijos, os melhores romances... os melhores dramas, assista aos melhores filmes, dance as melhores musicas, se apaixone milhoes de vezes, e que Deus nao te polpe sorrisos, tua alegria é a minha, quero mais 200 anos de comemoraçoes tuas, quero assistir de camarote tuas vitorias, e almejar cntg tuas conquistas, quero tua companhia pra dormir, pra comer, pra malhar, pra dançar... daqui até a eternidade, és a melhor do mundo. Até nossas brigas sao as melhores, afinal, ninguem é de ferro, e um quebra pau nao faz mal a ninguem, muito pelo contrario, por aqui termina em risos. E que seja sempre assim...
Parabéns princesa, pode passar o tempo que for, comemorares 15, 20, 30 anos..
vais ser sempre a minha pitizinha, piquitita... sempre, sempre.
Te amo demais! acho que sabes o quanto.

0 comentários: